top of page

Notícias

Atlético volta a fazer cinco e mantém 100%



O Atlético-MG manteve a hegemonia na Copa Libertadores e no Estádio Independência ontem. Em um jogo marcado pelo nervosismo e troca de agressões até mesmo no intervalo, o time brasileiro derrotou repetiu o placar que conquistou na argentina ao vencer o Arsenal de Sarandi por 5 a 2.

Jornais argentinos criticam polícia e lembram de briga com Tigre

“Uma loucura sem controle”. Foi assim que um dos mais importantes jornais esportivos da Argentina, o Olé, definiu a confusão entre jogadores do Arsenal-ARG e políciais militares após o jogo dessa quarta contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A publicação comparou o incidente à briga entre policiais e seguranças do São Paulo - de um lado - e jogadores do Tigre - do outro - na final da Sul-americana do ano passado. O jornal também lembrou que o Brasil sediará a próxima Copa do Mundo.

Jogadores do Arsenal pagam multa com empréstimo do Atlético e são liberados



Os oito jogadores do Arsenal de Sarandí detidos ontem à noite por terem se envolvido em distúrbios no estádio Independência, em Belo Horizonte, e agredido policiais militares após a derrota por 5 a 2 para o Atlético-MG, foram liberados hoje para voltar à Argentina após pagarem uma multa (transação penal) de R$ 38 mil.

Alecsandro agradece conselhos de Ronaldinho e exalta grupo do Galo

O Atlético-MG não deu chances para o Arsenal-ARG, goleando o adversário por 5 a 2, no estádio Independência. O atacante Alecsandro fechou o placar com um belo gol, que teve a participação do craque Ronaldinho Gaúcho, que aconselhou Alecsandro sobre como o atacante deveria se comportar em campo.

Presidente do Galo não vê riscos de punição: 'Briga é entre PM e Arsenal'



O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não teme prejuízos para o clube após toda a confusão que envolveu policiais militares e jogadores do Arsenal-ARG após a vitória do Galo sobre os argentinos por 5 a 2. Como os jogadores do clube não estavam nem perto do tumulto, o dirigente não vê razões nem mesmo para representantes do Atlético-MG serem chamados para prestar depoimento

bottom of page